Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Posto Bom Sossego é premiado como melhor posto da bandeira Dislub de Alagoas

O reconhecimento foi realizado no último final de semana, entre os dias 18 e 20 de maio, durante evento promovido pelo Grupo Dislub Equador, em Porto de Galinhas, em Ipojuca/PE


Posto Bom Sossego é premiado como melhor posto da bandeira Dislub de Alagoas Evento foi realizado em Porto de Galinhas, em Ipojuca/PE - Foto: Assessoria

A dedicação e o trabalho sério na busca pela oferta dos melhores produtos e na prestação de serviços aos clientes, resultaram na premiação de melhor Posto da Bandeira Dislub de Alagoas, ao Posto Bom Sossego. O reconhecimento foi realizado no último final de semana, entre os dias 18 e 20 de maio, durante evento promovido pelo Grupo Dislub Equador, em Porto de Galinhas, em Ipojuca/PE.

Localizado na Avenida Manoel Ribeiro, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia/AL, o Posto Bom Sossego ficou em primeiro lugar no estado, na categoria de revendedor de maior mix de produtos da marca Dislub, em Alagoas.

O Posto Bom Sossego é administrado pelos empresários, João Arthur e Samara Almeida, e dispõe de uma variedade de combustíveis, além de uma boa área de atendimento ao cliente.

“O atendimento ao público é 90% de seu produto e de seus serviços. Tudo o que você propõe ao seu público, ao seu cliente, vai refletir na sua imagem, no seu produto e no seu serviço. Então você tratar o seu cliente de maneira específica, diferente e atenciosa com um bom dia ou uma boa tarde, faz um diferencial a qualquer um”, disse o empresário ao receber o prêmio.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login