Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ziane Costa acompanha início da pavimentação asfáltica no Distrito Barragem Leste

Na localidade, 23 ruas vão ser contempladas com a ação


Ziane Costa acompanha início da pavimentação asfáltica no Distrito Barragem Leste Visita da prefeita contou com a participação do vice-prefeito - Foto: Assessoria

As obras em Delmiro Gouveia seguem avançando. Na manhã desta quarta-feira (19), a prefeita Ziane Costa visitou o início da pavimentação asfáltica no Distrito Barragem Leste. Uma Obra bastante comemorada pela população.

Na localidade, 23 ruas vão ser contempladas com a ação. “Uma reivindicação dessa comunidade e que, agora, torna-se realidade. Estamos trabalhando incansavelmente para levar qualidade de vida aos nossos munícipes, com ações que melhorem a vida das pessoas e cheguem em todos os cantos de Delmiro”, afirmou. 

Além da pavimentação asfáltica, a prefeitura trabalha para entregar ainda este ano o ginásio de esportes e o saneamento básico da Barragem Leste.

Outra comunidade que também recebeu a ação foi o Jardim Cordeiro. Com 95% da obra concluída, 10 ruas estão sendo pavimentadas, contribuindo com a trafegabilidade na localidade. 

Prefeitura de Delmiro Gouveia - Trabalho e desenvolvimento para todos!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login