PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Paulo Afonso

A polícia informou que uma guarnição estava realizando uma ronda pelo local, quando avistou Rafael com atitudes suspeitas e resolveu abordá-lo.


Por Redação em 12/07/2018 - 09:33 hs

Homem identificado como Rafael Sabino Feliciano de 21 anos, e material apreendido - Foto: ChicoSabeTudo

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h, um homem identificado como Rafael Sabino Feliciano de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Sal Torrado, localizado na cidade de Paulo Afonso.

A polícia informou que uma guarnição estava realizando uma ronda pelo local, quando avistou Rafael com atitudes suspeitas e resolveu abordá-lo. No momento da abordagem, os militares apreenderam com ele um revolver calibre 32, munições e uma quantidade de maconha. Rafael ainda confessou que teria outro revolver em sua residência.

Os policiais se dirigiram até a residência de Rafael e encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda antecarga, 1/2 tablete de maconha, seis munições de 38 intactas e três deflagradas, além de quatro munições calibre 32 intactas.

De acordo com a PM, Rafael Sabino era suspeito de assaltos ocorridos no bairro Centenário, pois tinha as mesmas características descritas por vítimas dos crimes. Então os militares chamaram uma das vítimas para fazer o reconhecimento do suspeito e tiveram êxito, já que ele foi identificado como autor do crime.

O suspeito foi encaminhado com o material apreendido para a delegacia de polícia da cidade.

 

Com informações de ChicoSabeTudo

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !