Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após atear fogo em cômodo de residência em Água Branca

A prisão do suspeito foi efetuada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local


Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após atear fogo em cômodo de residência em Água Branca Arma de fogo apreendida durante ocorrência - Foto: Cortesia/9º-BPM

Na noite desta sexta-feira (31), por volta das 23h45 um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, no Sítio Quixabeira, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi efetuada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local.

De acordo com a PM, uma guarnição da instituição de segurança pública foi acionada para verificar uma possível ocorrência de ameaça de morte e incêndio em uma residência, quando ao chegar no local constatou a veracidade do fato.

Segundo a PM, um cômodo da casa havia sido incendiado pelo suspeito, que demonstrava está bastante alterado psicologicamente e precisou ser conduzido para o Centro Integrado de Segurança de Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.

Ainda durante a ocorrência, os militares localizaram uma espingarda calibre 36, uma faca do tipo peixeira e uma caixa de fósforo no quarto que havia sido incendiado na residência do suspeito, que foi identificado como José Edson Campos Lima, de 35 anos.   

Atualizada às 9h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login