Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São Paulo dá vexame e é eliminado do Paulistão pelo Água Santa

Depois de 90 minutos sem gol e com mais lesões, como de costume, o São Paulo perdeu por 6 a 5 nos pênaltis


São Paulo dá vexame e é eliminado do Paulistão pelo Água Santa Luciano disputa a bola em São Paulo x Água Santa no Allianz Parque pelo Paulistão Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Atuando como mandante no Allianz Parque, o São Paulo viveu uma 'noite das bruxas' na casa de seu rival nesta segunda-feira e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Depois de 90 minutos sem gol e com mais lesões, como de costume, o São Paulo perdeu por 6 a 5 nos pênaltis para o Água Santa e deu mais um vexame a seu torcedor.

Nas penalidades, Luciano, Alan Franco, Nestor, Caio Paulista e Pablo Maia fizeram suas cobranças, mas Alisson e Jhegson Mendez perderam. Pelo Água Santa, Inocêncio bateu para a defesa de Rafael, mas todos os outros jogadores converteram os pênaltis.

Galoppo, Welington e Rato se machucam

Artilheiro do São Paulo em 2023 com 8 gols, Giuliano Galoppo pode ter sofrido uma lesão séria nesta segunda-feira, contra o Água Santa, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Aos 15 minutos de jogo, o argentino sentiu o joelho esquerdo sozinho e foi ao chão pedindo substituição imediatamente. Galoppo, que vinha caindo nas graças da torcida e justificando ser a contratação mais cara da história do clube, deu lugar a Erison.

Galoppo foi para os vestiários carregado por membros da comissão técnica de Rogério Ceni.Dessa forma, a sina de lesões do São Paulo continua. Houve um jogo neste ano em que foram 15 desfalques. E agora, conforme alguns nomes como Arboleda, Diego Costa, Welington e Erison começaram a voltar, Galoppo se junta a Calleri, Ferraresi, Igor Vinícius, Rafinha, Moreira, André Anderson e Talles Costa no estaleiro do clube do Morumbi.

Como se não bastasse, Welington Rato deixou o gramado sentindo dores, enquanto Welington machucou o tornozelo no fim do segundo tempo e seguiu no sacrifício, com a região enfaixada e visivelmente mancando, até o fim do jogo.

Próximos jogos do São Paulo:

Botafogo (F) - 15/04 - Campeonato Brasileiro

América-MG (C) - 22/04 - Campeonato Brasileiro

Coritiba (F) - 29/04 - Campeonato Brasileiro





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login