Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PL que prevê a criação de Sistema Municipal de Cultura deve ser votado nesta quinta-feira (9) em Delmiro Gouveia

O PL tem como objetivo a estruturação, organização, gestão, e inter-relações entre seus componentes, recursos humanos, financiamento e dá outras providências


PL que prevê a criação de Sistema Municipal de Cultura deve ser votado nesta quinta-feira (9) em Delmiro Gouveia Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia - Foto: Arquivo/EGM

A Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia deve votar nesta quinta-feira (9) o projeto de lei nº 036/2022, de autoria do Poder Executivo, que prevê a criação do Sistema Municipal de Cultura (SMC). O PL tem como objetivo a estruturação, organização, gestão, e inter-relações entre seus componentes, recursos humanos, financiamento e dá outras providências.

Além desse PL, outros quatro projetos devem serem votados na Casa Legislativa, que ainda deve apreciar um requerimento, e 63 indicações, dos vereadores George Lisboa Júnior, Edna Gomes Bernardo e Raimundo Valter Benício. 

A sessão desta quinta-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia está marcada para ter início às 10 horas da manhã. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login