Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega mais de 100 kits para os usuários das Academias da Saúde


Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega mais de 100 kits para os usuários das Academias da Saúde Imagem: assessoria

Dia importante para os praticantes de exercício das Academias de Saúde. Nesta quarta-feira, 08, o município de Delmiro Gouveia, por meio da Prefeita Ziane Costa, fez a entrega de kits, com fardamento e garrafas para hidratação, para o dia a dia dos usuários.

Para Ziane Costa é motivo de muita gratidão e destaca a importância dos profissionais da saúde “Logo no início da nossa gestão entregamos uma academia de saúde no bairro bom sossego, porque sabemos da importância do cuidar da saúde, das ações de prevenção. 

E hoje estou muito feliz em ver todos participando e ações como esta incentivam mais ainda a integração deles as atividades semanais. Vale destacar que nestes espaços contamos com acompanhamento de profissionais, como: nutricionistas e fisioterapeutas,” ressaltou.

As Academias da Saúde visa promover a atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, e as práticas corporais como as principais ações de intervenção sobre os fatores de risco de doenças e sedentarismo, para estes grupos. Além de contribuir para a produção do autocuidado e de hábitos de vida saudáveis e sustentáveis da população, as atividades são abertas para todo público, independentemente da idade.

As aulas são de segunda a sexta-feira na Academia do Eldorado e terças e quartas-feiras na Academia do Bom Sossego; com atividades corporais, funcional, alongamentos, fortalecimento e diversas atividades que levam qualidade de vida e promove saúde para o público.

Nesta perspectiva, as Academias de Saúde de Delmiro Gouveia, além de profissionais de educação física, também conta com nutricionistas e fisioterapeutas para educar e orientar à prática de atividade física.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login