Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com gol no apagar das luzes, São Paulo vence Santo André pelo Paulistão

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B do Paulistão, com 11 pontos


Com gol no apagar das luzes, São Paulo vence Santo André pelo Paulistão Alan Franco - Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo teve de suar, mas voltou a vencer após a derrota no clássico contra o Corinthians. Neste domingo, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni levou a melhor por 1 a 0, graças ao gol de Alan Franco aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B do Paulistão, com 11 pontos, mantendo a distância para o Água Santa, vice-líder, com oito tentos. O Santo André, por sua vez, perdeu a chance de colar no líder Palmeiras no Grupo D.

Neste domingo, o técnico Rogério Ceni optou por levar a campo um time alternativo. Apenas Rafael, Welington, Luciano e Nestor foram os titulares que começaram jogando contra o Santo André. Gabriel Neves fez sua estreia na temporada, já que até então não havia sido relacionado, enquanto Erison disputou sua primeira partida pelo Tricolor.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando visita o Red Bull Bragantino, às 19h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Santo André recebe o Água Santa na quinta, às 18h (de Brasília), no Bruno José Daniel.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login