Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Wellington Paulista marca golaço de bicicleta em treino do América; veja

Fonte: mg.superesportes.com.br
Wellington Paulista marca golaço de bicicleta em treino do América; veja

 
Wellington Paulista marcou um golaço de bicicleta durante o treino do América nesta sexta-feira (3/2). No Lanna Drumond, o experiente atacante de 39 anos levantou a bola e finalizou de costas para o marcador, no ângulo de Matheus Cavichioli. Assista no vídeo abaixo:
 
 

Este é o último treino do América antes do clássico contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentarão neste sábado, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Wellington Paulista, no entanto, deve iniciar a partida contra seu ex-time no banco de reservas. Apesar de ter sido utilizado nos dois primeiros jogos da temporada, ele tem sido preterido por Aloísio.

Com a chegada de Mikael, o técnico Vagner Mancini tem seis opções para a posição: além dos quatro citados, ainda concorrem a uma vaga no time titular Henrique Almeida e o jovem Renato Marques, recém-promovido da base. 

Na temporada passada, Wellington Paulista sofreu com problemas físicos, mas participou de 30 jogos com a camisa do Coelho. Foram sete gols marcados e uma assistência em seu primeiro no ano na equipe. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login