Projeto Palavra Contada ganhará Biblioteca Infantil da Igreja Catedral Presbiteriana do RJ nesta sexta-feira (15)




Projeto Palavra Contada ganhará Biblioteca Infantil da Igreja Catedral Presbiteriana do RJ nesta sexta-feira (15)

A biblioteca Infantil beneficiará centenas de crianças delmirenses.


Por Redação com Ana Claudia em 13/06/2018 - 08:22 hs

Biblioteca infantil - Imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira (15), será inaugurada uma Biblioteca Infantil que beneficiará centenas de crianças delmirenses. O Projeto Palavra Contada é um Projeto Sócio Educativo que atende crianças de 06 a 12 anos e há dois anos e 6 meses vem oferecendo gratuitamente aulas de reforço escolar para centenas de crianças da comunidade.

O Projeto fica situado na Rua Coronel Ulisses Luna, no Bairro Novo e dispõe de uma Brinquedoteca e agora acaba de ganhar uma biblioteca completa. A doação foi realizada por uma equipe da Igreja Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro/RJ.

O Projeto Palavra Contada aqui em Delmiro presta serviço a nossa comunidade através da Igreja Presbiteriana do Brasil e da Junta de Missões Nacionais. O Projeto tem a Coordenação da Missionária e contadora de histórias Ana Cláudia, esposa do Pr. Marcelo que juntos desenvolvem com muito empenho e amor o Projeto. “Sentimos a necessidade de contribuir com a Educação de nossas Crianças. A nossa Missão é desenvolver a educação e a ação social em nossa comunidade”, declara o Pr. Marcelo.

A Missionária Ana Cláudia, tem desenvolvido um trabalho voluntário em nossa cidade de contação de histórias nas escolas de Delmiro Gouveia e região. “Não sou daqui de Delmiro Gouveia, sou de Serra Talhada/PE, mas Deus nos trouxe aqui e nos deu grande amor por essa terra, amo as crianças de Delmiro Gouveia e com todas as minhas forças guiadas por Deus darei o meu melhor a essas crianças enquanto estiver aqui na cidade”, afirma.

A educação e a instrução são fundamentais para o futuro e a formação de verdadeiros cidadãos e é através da leitura que a missionária acredita mudar o futuro das crianças de Delmiro Gouveia e região.

“Nossa missão é ajudar essas crianças no aprendizado e reforçar ainda mais seu desempenho no ensino. Todos somos responsáveis por elas e somos gratos a Deus por essa oportunidade, agradecemos a todos que abraçaram essa causa, temos uma equipe da nossa Igreja que é voluntária no Projeto e se dedica a essas crianças com muito amor”, expressa.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !